11 setembro 2007

CLÁSSICOS DC 2 (Abril Ed./92)

Publicado originalmente em: Tales of the Teen Titans #42, 43 e 44 (1984); Tales of the Teen Titans Annual #3 (1984).

Novos Titãs: "O Contrato de Judas: Os olhos de Dana Markov"
Argumento: Marv Wolfman e George Pérez
Arte: George Pérez
Arte-Final: Dick Giordano

Neste gibi, em meio ao cotidiano dos Titãs, Dana Markov, a Terra, a tudo observa atentamente sem levantar suspeitas de seus colegas, a não ser, Ravena, que sente toda a maldade interior da jovem. Mas, após provocações em combate simulado com Mutano, ela se descontrola e quase mata seu companheiro. Por trás de Terra está Grant Wilson, o Exterminador, que deseja honrar um contrato assumido por seu filho antes de morrer, mas ele não percebe que alguém mais o observa.

Novos Titãs: "O Contrato de Judas: Traição"
Argumento: Marv Wolfman e George Pérez
Arte: George Pérez
Arte-Final: Dick Giordano e Mike DeCarlo

Dick Grayson é atacado em sua casa pelo Exterminador, que revela seu plano de levar todos os Titãs à organização COLMEIA, vivos ou mortos. Após conseguir escapar, ele vai em busca de seus companheiros, mas, de acordo com sua intuição, todos eles foram capturados. De volta a Torre Titã, Adeline Wilson lhe revela que Terra está envolvida e que Grant Wilson é seu ex-marido.

Novos Titãs: "O Contrato de Judas: A saga de um mercenário"
Argumento: Marv Wolfman e George Pérez
Arte: George Pérez
Arte-Final: Dick Giordano e Mike DeCarlo

Adeline Wilson revela a Dick Grayson a história do Exterminador e a origem de seus poderes. Ela revela também o acidente que determinou a mudez de seu filho, Joe Wilson. Dick resolve de uma vez por todas voltar ao grupo, mas desta vez como Asa Noturna e resgatar seu companheiros. Joe Wilson assume seu lugar como Jericó, um mutante que tem a capacidade de assumir o controle de outras pessoas. Enquanto isso, o Exterminador informa que concluiu o contrato assumido por seu filho.

Novos Titãs: "O Contrato de Judas: O contrato final"
Argumento: Marv Wolfman e George Pérez
Arte: George Pérez
Arte-Final: Dick Giordano e Mike DeCarlo

Enquanto, Dick e Joe tentam penetrar na COLMEIA, os Titãs são mantidos cativos. O Exterminador lhes revela que Terra, na verdade, é sua assistente. Wintergreen revela a Adeline toda a história de sua relação com Grant Wilson. Já dentro, Jericó e Asa Noturna criam um verdadeiro pandemônio, mas são aprisionados. Dana reconhece Joe e revela que é filho do Exterminador, mas logo é possuído pelo mutante e acaba liberando os outros Titãs. Um violento combate se estabelece, Terra se descontrola e acaba consumida pelas conseqüências de suas ambições.

Nota: 5/5

Um comentário:

Comunidade ERIDANUS BOOKS disse...

como faço o download não acho o link

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails