13 julho 2007

HERÓIS DA TV 105 (Abril Ed./88)

Originalmente publicado em: Avengers #230 (1982); Machine Man #4 (1984); The Mighty Thor #341 (1983).

Vingadores
Argumento: Roger Stern
Arte: Al Milgrom

Neste gibi, Gavião Arqueiro é julgado pela morte de Cabeça-de-Ovo. Sua testemunha é o Dr Henry Pym. Momentos intensos que prenunciam sua saída. E eu que achava que pela capa o que presenciaríamos seria sua morte...
Nota: 2/5

Homem-Máquina
Argumento: Tom DeFalco
Arte: Barry Windsor-Smith

O Homem-Máquina e os Saqueadores da Meia-Noite vão ao encontro de Sunset Bain. Mas o real desejo do herói é reencontrar a amada Jocasta. Grata surpresa a arte do grande Windsor-Smith, um estilo até hoje muito peculiar.
Nota: 3/5

Thor
Argumento: Walt Simonson
Arte: Walt Simonson

Lorelei, a feiticeira a qual nenhum homem pode resistir, procurando Thor, encontra o dragão Fafnir. Enquanto isso, Thor se apossa de sua nova identidade, seu novo emprego e o mais novo desafio - Fafnir, que quer vingança. Em outra parte, Odin desconfia de algo terrível. Detalhe: a aparição incidental e velada de um famoso personagem dcnáutico.
Nota: 4/5

3 comentários:

Anônimo disse...

Primeiramente gostaria de parabenizar pelos scans das revistas antigas, como na época eu não pude ler (algumas eu nem era nascido hehehe) agora tenho esta oportunidade.

Os links para download não aparecem :(
E tem outras revistas que os links não aparecem também.

Anônimo disse...

Essa fo minha primeira revista da marvel apos ela seguiram 521 titulos

R@tio disse...

Amigos, não há scans.

A capa dessa edição desperta fortemente a curiosidade do leitor. Provavelmente, deve também ter sido a primeira de muitas pessoas.

Um abraço!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails