21 abril 2007

SUPERAVENTURAS MARVEL 15 (Abril Ed./83)

Publicado originalmente em: Kull the Conqueror #1 (1971); Doctor Strange #4 (1974); Jungle Action #14 (1974); Marvel Team-Up #73 (1978).

Kull
Argumento: Roy Thomas
Arte: Ross Andru

Neste gibi, a estréia do conquistador Kull. Na verdade, temos a nítida impressão de que estamos diante de uma cópia de Conan. Os mesmos elementos de narrativa, um pouco menos confortáveis, apesar do esforço de Thomas, mas que não funcionam muito bem aqui. De qualquer forma, para os amantes do gênero, vale a pena conferir.
Nota: 3/5

Doutor Estranho
Argumento: Steve Englehart
Arte: Frank Brunner

Grande história, ótimo senso estético e diversão garantida. Nosso famoso mago supremo lida com os desafios impostos por sua aventura no interior da irrealidade de Agamotto, na tentativa de se desvencilhar da aproximação da única certeza humana, a morte.
Nota: 4/5

Pantera Negra
Argumento: Don McGregor
Arte: Billy Graham

Esta história do soberano de Wakanda está aquém do que se espera de Don McGregor, um dos pioneiros do formato Graphic Novel. A luta contra o Terror Negro continua e a tarefa de salvar a virgindade da natureza das mazelas da civilização torna-se cada vez mais árdua.
Nota: 2,5/5

Demolidor e Homem-Aranha
Argumento: Gary Friedrich
Arte: Kerry Gammill

A mais fraca história da revista traz a união inesperada entre o escalador de paredes e o mais famoso filho da Cozinha do Inferno. Eles tentam frustrar o plano de vingança do vilão Coruja.
Nota: 2/5

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse e classico

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails