13 fevereiro 2007

HERÓIS DA TV 106 (Abril Ed./88)

Originalmente publicado em: Doctor Strange #57 (1982); Avengers #231 (1983); The Mighty Thor #342 (1983).

Doutor Estranho
Argumento: Roger Stern
Arte: Kevin Nowlan

Neste gibi, a notícia de que sua discípula, Clea, foi embora, leva a uma disputa para saber quem será o novo seguidor. Jimaine Szardos, filha de Margali, exige ser testada. Mas há algo estranho por detrás. Destaque para a arte de Kevin Nowlan, largamente conhecido como arte-finalista. Autodidata, seu estilo é voltado para a expressão dos personagens dando dinâmica à roteirização da trama.
Nota: 3/5

Vingadores
Argumento: Roger Stern
Arte: Al Milgrom

Uma das poucas histórias antigas que decepcionam o leitor. O presidente dos EUA está mantido cativo dentro da base terrestre da Shield, junto com Nick Fury. Os Vingadores têm que libertá-lo. Homem de Ferro desiste de continuar no grupo, entetanto Miss Marvel é admitida e um outro personagem também o quer. Al Milgrom como desenhista é um bom arte-finalista.
Nota: 2/5

Thor
Argumento: Walter Simonson
Arte: Walter Simonson

O grande Deus do Trovão vai numa jornada de busca pela voz que o atormenta. Ele acaba chegando a uma vila nórdica aparentemente deserta, se embrenhando por desafios onde outros falharam. Elif, o perdido, lhe conta sua história e apresenta seu desejo de morrer pelas mãos de um deus. Mas, o asgardiano tem outros planos. As histórias em quadrinhos como as de Thor ratificam um status de arte. As referências à mitologia nórdica adicionam um elemento clássico a esta produção em especial da Marvel nos anos 80.
Nota: 4/5

2 comentários:

Ariel disse...

Alô irmão! Do outro lado do atlântico escreve-lhe Ariel o Colecionador! Também sou um grande aficionado de comics, entre outros items. Gostei muito de seu blog, uma verdadeira ajuda para quem gosta de colecionar as revistas "Super aventuras" e "Herois da Televisão". Bem haja amigo!

R@tio disse...

Fiquei muito feliz de saber que este site atinge "terras d´além mar". Obrigado pela força e esteja sempre aqui.

Abração

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails